ASSISTENTE DE MARKETING E VENDAS

Descrição


Você aprenderá quais são os processos de pré-venda, venda e pós-venda, participando de ações comerciais e no planejamento, desenvolvimento e aplicação do mix de marketing.

O que você vai aprender
  • - Auxiliar no planejamento, desenvolvimento e aplicação do composto de marketing - Fazer pesquisas de mercado e elaborar relatórios qualitativos e quantitativos - Identificar e sugerir nichos de mercado de atuação a partir do posicionamento mercadológico - Acompanhar os meios de comunicação, redes sociais e plataformas de e-commerce - Utilizar ferramentas e canais internos de comunicação de endomarketing - Entender o comportamento do consumidor, como aspectos psicológicos, econômicos, sociais, demográficos e legais, incluindo o Código de Defesa do Consumidor - Realizar plano de ação de marketing, com definição, elementos constitutivos, execução, identificação do ponto de venda (PDV), aplicação do visual merchandising, acompanhamento e controle


  • Idade mínina: 18 anos
  • Inicio: 02/09/2024
  • Fim: 28/11/2024
  • Período: Manha
  • Horário: 08H00 ÀS 12H00
  • Idade mínima: 18
  • Nível de ensino: Médio incompleto
  • Carga Horária: 160 Horas
  • Dias de aula:
    D S T Q Q S S

Requisitos
  • 16 anos
Logo da Entidade
Parceria com o SENAC

Este curso é realizado em parceria com o SENAC, seguindo seus regulamentos e critérios.